Páginas

Redação da escola...

Olá meus amores, eu sei que eu sumi e que não postei sobre moda como eu disse que eu ia postar, mas eu estava em Tailândia e a minha internet de lá é horrorosa!
Estou postando agora a minha redação da escola( Eu já estou estudando), porque é muito linda e eu nem tava inspirada:

      Se eu fosse imune aos encantos do coração, evitaria que ele se quebrasse, não teriam existido tantas lágrimas, ou horas e horas acordada sentindo a falta de alguém.
      Fico imaginando se é necessário amar tanto quanto respirar para poder viver, pois se não for por quê? Por que meu coração tem que ser pisado tantas vezes pela mesma pessoa? Por que meu coração para quando ele sorri? E minha alma brilha como as estrelas no céu?
      Vê-lo por apenas alguns segundos é o suficiente para alegrar meu dia e despedaçar meu coração, queria ter um final feliz, como nos filmes, mas isso é um sonho, uma ilusão. Gostaria de ficar em sua memória, mas não como um personagem de fundo.
      Tenho uma canção em minha mente destinada exclusivamente a você, nela tudo é perfeito, mas é como se estivesse em outra língua, pois você não a entende.Você me faz chorar, sorrir e amar amargamente, me faz ser outra pessoa, mas nunca havia sido eu mesma antes de você.
      Quando o sol brilha através das nuvens eu me lembro de você e sinto sua presença a dez quilômetros de distância, porque eu preciso de você, de seu cheiro, de seu olhar, de sua atenção, porque eu preciso amá-lo para ser quem eu sou. Eu preciso de amor para ser feliz, pois é ele que me faz erguer a cabeça e sorrir quando o meu mundo está desabando. Eu preciso amar você.

Espero que vocês gostem, bjs





Nenhum comentário

Postar um comentário

Peço a vocês que respeitem algumas regras antes de fazer um comentário:
Não xingue.
Não brigue
Não fale sobre assuntos inapropriados
E obrigada pelo comentário