Páginas

Livros...

By: Débora J.K.

Minha primeira sugestão de livros é a série Hex Hall, escritos por Rachel Hawkins.

1º Livro: Hex Hall

Sinopse
Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras.Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga.


2º Livro: Demonglass

Sinopse
Sophie Mercer achava que ela era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola de Prodigium deliquentes(Feiticeiros, metamorfos, fadas e vampiros). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e sua paixão quente, Archer Cruz, é um agente do O Olho, um grupo para exterminar os Prodigium da face da Terra.

3º Livro: Spell Bound

Sinopse
Justo quando Sophie Mercer começa a aceitar seus extraordinários poderes mágicos como um demônio, o Conselho Prodigium quer tirá-los. Agora, Sophie está indefesa, sozinha, e à mercê de seus inimigos jurados - os Brannicks, uma família de mulheres feiticeiras que caçam os Prodigium. Ou pelo menos é o que Sophie pensa, até que faz uma descoberta surpreendente. Os Brannicks sabem que uma guerra épica está chegando, e eles acreditam que Sophie é a única poderosa o suficiente para acabar com o mal no mundo. Mas sem sua magia, Sophie não está tão confiante disso. Sophie está atrelada a um caminho inacreditável - conseguirá ela pegar seus poderes de volta antes que seja tarde demais?



Não tenho certeza, mas eu acho que o 3º livro não foi lançado oficialmente no Brasil, porém não precisam se preocupar, se você gostou muito dos livros, e quer ler, eu irei disponibilizar os links para download deles no seu PC.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Peço a vocês que respeitem algumas regras antes de fazer um comentário:
Não xingue.
Não brigue
Não fale sobre assuntos inapropriados
E obrigada pelo comentário